Para o autor, a culpa de teor sexual fraco em 'Amanhecer Parte 2' é do público da saga 'Crepúsculo', formado majoritariamente por adolescentes
Na Austrália, em turnê de divulgação do filme Amanhecer - Parte 2, Robert Pattinson falou sobre a cena de sexo de seu personagem, Edward, com Bella, interpretada pela namorada Kristen Stewart, no último capítulo da saga Crepúsculo. "Foi ridícula." Em entrevista ao programa de TV Kyle and Jackie O, Pattinson disse que se sentiu constrangido nas filmagens, pois a direção lhe pediu para fazer expressões de êxtase ao lado da própria namorada. Nenhuma declaração foi dada a respeito da reconciliação com Kristen após a pulada de cerca da atriz com o diretor Rupert Sanders.
Por "ridículo", o ator se refere à falta de emoção na sequência de intimidade entre os personagens. Ele explicou que a direção optou por algo menos explícito por causa da audiência da série vampiresca, formada, na maioria, por adolescentes.
Na entrevista, Pattinson também revelou "odiar pessoas, mas amar cães". Ele soltou a frase após dizer que chorou ao ver o filme Marley e Eu, que conta a história de um jornalista e seu cachorro da raça Golden Retriever. "Acabou comigo, nunca mais quero assistir."
O último filme da saga Crepúsculo tem estreia mundial marcada para 15 de novembro.





comentar: