Morre aos 16 Anos o Colírio Alan Vanderlinde
O Colírio Alan Vanderlinde que no começo desse mês veio apresentando manchas no corpo faleceu neste sábado (20). O caso ganhou repercussão entre os jovens nas redes socias que se comoveram com a história de Alan, uma das páginas criadas no Facebook para ajudar Alan chegou a marca de mais de 17 mil curtidas.
A família do rapaz que tinha apenas 16 anos pensou que as manchas no corpo fosse por causa do futebol ou da academia, até que o mesmo veio a apresentar febre e inflamação na garganta, no hospital deram a notícia de que ele poderia estar com leucemia.
Os internautas tentaram ajudar tentando fazer a história de Alan chegar no ouvido do apresentador Luciano Huck que costuma ajudar pessoas nesse estado.
Depois da notícia do falecimento o irmão do Colírio divulgou o motivo do óbito de Alan no facebook seguido de palavras comoventes. leia!
Meu irmão, faleceu, na madrugadado dia 20, por 2 paradas cardiacas, ele nao aguentou... ele sofria de aplasia de medula... uma doença rara da medula, onde o sistema imunologico dele estava debilitado, e nao suportou, entao, nao foi de leucemia, nao foi de cancer.... mas ele lutou por tudo.Ele esperou nós irmos pro hospital, na madrugada, ele estava nos esperando... para nos ver pela ultima vez...descanse em paz irmão!
o irmão de Alan também desabafa
Venho aqui, falar do meu irmão... da nossa pouca vida juntos mas bem vivido, quase 17 anos com ele, eu nunca imaginaria isso, eu....enterrar meu irmão menor, ver ele em um caixão. Eu tento ser forte, eu acredito que ele está com Deus, muitos que não acreditam em Deus, acham que acabou, mas eu sei, que a presença do meu irmão vai estar sempre aqui...eu queria ele, a matéria dele, mas ele vai estar em alma, todos chamam ele de guerreiro, e acredito que ele já veio nessa vida como guerreiro, um anjo guerreiro, que teve uma passagem curta, mas marcante. Que em 35 dias, milhares de pessoas te conheceram, e estão mais fieis, ele conseguiu, fazer algo que nenhum ser humano pra mim nunca fez, ele fez todas as pessoas, de diversas religiões, católicos, crentes, espitias diversas igrejas, se concentraram, para pedir para o meu irmão que ficasse bem, e que agora ele descanse em paz... Ele féz as religiões se unirem e terem fé.:´(
Eu fico muito feliz, em ter sido o irmão dele, em ter vivido os quases 17 anos dele, que no mês de junho ele iria fazer seus 17 anos...É, foram 17 anos, me vem muitas recordações, muitos momentos, que passamos... lembro dele pequeno, quando ainda gostava de rodeio, morávamos no interior, eu sempre quis protege-lo...e hj ele quem me protege, desde pequeno, aquele sorriso, aquele olhinho fechado quando sorria..... sempre fazendo as palhaçadas.
E em 35 dias....35 dias de orações, de ver como meu irmão era o mais forte da família, sempre quando eu fui la, ele me zuava, eu ria.... me doía o coração só quando ele sentia dor...pq nessa hora ele ficava quetinho, só olhando, é muito forte na minha mente, ele assim, mas ele suporto tudo, queria viver, eu falei pra ele que ia pagar academia pra ele, ele fico feliz, mas ele sentia... que ele cumpriu a missãozinha dele, ele também estava com medo...mas eu tenho certeza....certeza mesmo, que ele esta feliz, eu ouvi isso, ele está com Deus.... eu choro muito hoje, mas é de saudades né...é de saber q não vou ter mais ele aqui em casa.... mas agora eu vou estar com ele em todo lugar, pq ele vai nos acompanhar e proteger...... Agora é seguir a vida, fazer tudo, dar continuidade no que ele começou..... ajudar os outros, vamos continuar incentivando para as pessoas doarem sangue, doarem plaquetas, medula, pq nesses 35 dias, nós vemos a vida de outra forma, de uma forma que, pessoas precisam muito, pq a esperança de vida deles, é em pessoas que doem oque neles tem em abundancia. Então, não é pq meu irmão se foi, q acabou....e sim dar continuidade em ajudar as pessoas. Te amo muito irmão !





comentar: