CK Networking

Grife escolhe Justin Bieber como ícone de estilo

Além de estrelar as campanhas de primavera-verão 2013 da Adidas NEO Label, Justin Bieber foi escolhido como novo ícone de estilo da marca. O cantor vai divulgar novidades da grife e as também as novas coleções nas redes sociais. Durante as campanhas intituladas “Live Your Style”, Justin irá postar fotos usando seus looks preferidos da NEO Label.

“Eu me identifiquei com a NEO porque a marca une moda, liberdade e a questão de expressar a sua essência. Com meu novo álbum, Believe, eu também passo esta mensagem de acreditar em você mesmo. O primeiro passo é mostrar quem você é e uma das melhores maneiras de fazer isso é através da moda. Para mim, estilo é aventura, algo descontraído, e a NEO também acredita nisso”, afirmou Justin. A parceria também conta com o patrocínio da marca para a turnê mundial do cantor.

Hermann Deininger, chefe de marketing da Adidas Brand, afirmou que o cantor personifica a NEO por ser jovem e divertido. "Justin deixa sua marca ousada e expressiva através da moda, música e estilo. Ele vai nos ajudar a disseminar o espírito da NEO pelo mundo”, acrescentou. Além de garoto-propaganda, o cantor deve divulgar a marca NEO nas redes sociais

comentar:

Colírios Kawai 2012 - 2015. Todos os direitos reservados.