CK Networking

Coluna de Fotografia & Estilo

Começo dizendo que fiquei muito honrado ao ser convidado  pelo Freitas para ser colunista deste blog que é um Baphão \õ/   Escolhi falar sobre fotografia e estilo, mas não confundam  estilo com moda! O estilo que tratarei nos posts será dicas de comportamento e tals.

CONHECENDO-ME

Sou Danillo Smükke, mas podem me chamar de Dan. Blogueiro desde 2008, sempre adorei postar e compartilhar dicas. Fotografo [FLICKR], adoro fotografia desde sempre e também adoro ser fotografado [ÁLBUM]. Curso HIGH SCHOOL e T.I. Falo espanhol e inglês; sou super gente boa e precisando basta gritar que eu vou correndo te ajudar!

Postarei dicas de como sair bem nas foto, edição pelo PhotoScape e principalmente pelo Photoshop (minha especialidade). Fiquem todas e todos ligados no blog e acompanhem!

AH vale lembrar que... A cada post, vou contar um SEGREDENHO meu.

[OPAKAS]

comentar:

Colírios Kawai 2012 - 2015. Todos os direitos reservados.