CK Networking

Papo CK: Pros meninos existe melhor amiga ou sempre tem um interesse a mais?

Hoje os meninos vão nos contar se pra eles existe melhor amiga ou sempre tem um interesse a mais. Confiram:


Marlon Schuck, 25 anos, Rio de Janeiro - RJ

Acredito em amizade verdadeira, no momento que você vê sua amiga com outros olhos, aí a amizade se torna interesse, podendo afetar a relação de ambos, então procuro separar sim, acredito que com muito respeito e confiança qualquer um pode ter uma melhor amiga.




Zack Henrique, 17 anos, Cabo Frio - RJ

nem sempre , algumas vezes até existe só amizades mesmo , só que o tempo alguém acaba sentindo algo um pelo outro.







Guilherme Kawe, 17 anos, Campinas - SP

Pra min sim , é a pessoa que podemos confiar pra tudo o que precisamos, que está do nosso lado sempre nos momentos mais felizes ou tristes, é aquela com quem temos afinidades, gostos senão iguais, parecidos.
Não é simplismente um amigo é uma pessoa que já considero como Irmão(a).



Leury Pitter, 17 anos, Campo Alegre - BA

Existe segundas intenções em certas amizades de homem com mulher, mas em outras não, tipo por mim que tenho uma melhor amiga e ela nunca quis algo a mais ou demonstrou. Então acho que pode existir amizade de mulher com homem 





Diogo Rogato, 20 anos, Nilópolis - RJ

Não acho que tenha interesse a mais, não sempre, não comigo! Mas conheço casos de rapazes que se aproximaram de garotas iniciando uma bela e florida amizade para depois tentar conquistá-las. E funciona.



comentar:

Colírios Kawai 2012 - 2015. Todos os direitos reservados.