CK Networking

Garoto da Semana: Gabriel Zonatto

O garoto da semana é o lindo Gabriel Zonatto de 17 anos, vocês vão adorar ele e super fofo




































Estado Civil: Solteiro
Signo: Aquário

O que um garota precisa para poder conquista-lo ? 
Ah precisa ser legal,divertida,carismática,Não tanto ciumenta,que curta as mesmas coisas que eu e etc... 




Seu defeito:
sou muito impaciente,não gosto de esperar nada
Sua qualidade:
sou muito carinhoso,acho que sou um pouco divertido,me preocupo bastante com meus amigos(as) e etc...

         

Seu maior sonho: ser surfista


O que você costuma fazer no seu dia-a-dia?
estudo, ando de skate , prático Surf e etc...
Fale um pouco do lugar onde você mora!
não tenho muito oque dizer,sou de São Paulo, nasci e fui criado aqui e amo esse lugar
Hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas?
skate e surf 


Gostaram? então sigam ele no instagram: @_ozonatto
Facebook
Snap: ozonatto

comentar:

Colírios Kawai 2012 - 2015. Todos os direitos reservados.